2022 - Tecnologia e novos negócios: uma ação da UNIR na Rádio CBN (Ano 2) (DACCOMP)
2022 - Mediação pedagógica e educação inclusiva (DACE-GM)
2022 - Tessituras Acadêmicas I (DACE-VHA)
2022 - Esporte e Lazer Universitário (CEL)
2022 - 3, 2, 1, REC - Estudo e produção coletiva de comunicação sonora para a cidadania (CCULT)
2022 - PRA NÃO DIZER QUE NÃO FALEI DAS FLORES: Segunda Edição (DAG)
2022 - Filosofia Pós-Pandemia: será? (DACC-CAC)
2022 - Educação financeira nas escolas de Cacoal (DAA-CAC)
2022 - Centro Colaborador em Alimentação e Nutrição Escolar (CECANE) - UNIR (DAEPA-PM)
2022 - “Senta que lá vem história” (DACHS-JP)
2022 - PROJETO TUTORIA ACADÊMICA PELA SOCIEDADE (DCPM)
2022 - Projeto Mãos que Falam (DACHS-JP)
2022 - LICITAÇÕES NAS ESCOLAS NAS ESCOLAS. (PROFIAP)
2022 - GRUPO DE ESTUDOS EM CLIMATOLOGIA GEOGRÁFICA - AÇÕES (DAG)
2022 - Farofa Literária” Ed. 01 (DAG)
2022 - A Educação na construção da consciência ambiental (DACHS-JP)
2022 - FLORESCENDO A AUTOESTIMA (DACHAS-JP)
2022 - N.A.V.E Tech RO (Núcleo Avançado de Empreendedorismo e Tecnologia de Rondônia) (DACCOMP)
2022 - Projeto “Florescer” – Mulher Solo (DAME-JP)
2022 - Projeto Amazon Saviors Ed. 02 (DACHS-JP)
2022 - GRUPO DE ESTUDOS “TERTÚLIAS FEMINISTAS” (DACA-GM)
2022 - Sementes Indígenas (DAEI-JP)
2022 - Leitura reflexiva para igualdade de gênero (DAB)
2022 - 1ª CAVALGADA UNIVERSITÁRIA DA UNIR, CAMPUS DE PRESIDENTE MÉDICI. (DEPZOO)
2022 - SERVIÇO VOLUNTÁRIO DE VACINAÇÃO ANTIRRÁBICA (DAMV-RM)
2022 - Ensino por competências: Projeto Capacite-se (DACA-GM)
2022 - EDUCAÇÃO FISCAL E FUNÇÃO SOCIAL DO TRIBUTO (DAACC - CAC)
2022 - Determinação dos Custos da Cesta Básica em Cacoal - RO (DACC-CAC)
2022 - Projeto Futuro Cientista na Escola (DITC-ARI)
2022 - Contabilidade e Religiosidade: uma interseção (DACC-CAC)
2022 - Transferência de Tecnologias Apropriadas para Imposto de Renda (DACC)
2022 - Liga Acadêmica de Saúde da Mulher ( LIMUSA) (DAM)
2022 - Projeto Site Memórias Indígenas em Rondônia e Noroeste de Mato Grosso (DAEI-JP)
2022 - PROGRAMA DE RÁDIO "CONEXÃO UNIR" (DACC-CAC)
2022 - MICRO EMPREENDEDOR INDIVIDUAL DESAFIOS E OPORTUNIDADES: INTEGRAÇÃO COM A ACADEMIA (DACC)
2022 - "Dona História vai para a escola" (DACE-VHA)
2022 - PROJETO ESPORTIVO DEF/UNIR: ESPORTE DE BASE E SAÚDE (EBS) - (DAEF)
2022 - Farinhada literária (CCULT)
2022 - Depois do palco (CCULT)
2022 - Plantão e Educação Fiscal IRPF 2022 (DACC-VHA)
2021 - JARDINS AFETIVOS: ESPAÇOS DE ACOLHIMENTO E BEM VIVER (DACE-GM)
2021 - Arte, saúde e meio ambiente em um contexto de pandemia (DACE-GM)
2021 - PROGRAMA DE RÁDIO "CONEXÃO UNIR" (DACC-CAC)
2021 - Você conhece a sua conta de luz? (DAEEL)
2021 - #VempraUnir – PRÉ-ENEM UNIR(DEC)
2021 - O 1º CICLO DE ENCONTROS HUMANIZE: Educação, diversidade e justiça social (DACE-VHA)
2021 - EXTENSÃO EM EDUCAÇÃO FINANCEIRA (DNCSA)
2021 - Click: Desafios da comunicação interpessoal e responsabilidade afetiva
2021 - GESTÃO PARTICIPATIVA DO EMPREENDIMENTO DE CATADORES DE MATERIAIS RECICLÁVEIS
2021 - Olimpíada Brasileira de Física – Estado de Rondônia
2021 - Projeto de Extensão FÍSICA ÀS #3
2021 - Educação Ambiental e Sutentabilidade
2021 - Caminhos teóricos e práticos para a inclusão de alunos com deficiência no espaço escolar
2021 - COLÓQUIOS DE LÍNGUA PORTUGUESA E LITERATURA
2021 - Saúde mental em tempos de pandemia: atendimento psicológico depois do novo coronavírus
2021 - Laboratório de Estudos psicodélicos
2021 - LIVES – CONECTANDO O ENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA NO PIBID E RESIDÊNCIA PEDAGÓGICA
2021 - Grupo de estudos feministas
2021 - Redes sociais conectando os programas de formação docente com a sociedade
2021 - NPJ EM AÇÃO - JUSTIÇA RÁPIDA
2021 - Aulões Enem 2021 - Motivação e Prática
2021 - Educação e tecnologia: Múltiplas linguagens para a leitura e representação do lugar.
2021 - Serviço de Apoio Psicossocial – SAP
2021 - FOTOGRAFIA E DIREITOS HUMANOS NA AMAZÔNIA
2021 - Questões Controvertidas em Execução Penal
2020 - Oficina de Arduino nas Escolas (DAF-JP)
2020 - Campanha dos Lacres e Tampinhas Plásticas: Ajude o Guto a Ajudar outras crianças. (DAEA-JP)
2020 - II Mutirão da Execução Penal
2020 - Bibliotecas UNIR + Acessíveis II
2020 - PSICOLOGIA PARA TODOS_UNIR
2020 - Teatro no ensino de Física
2020 - Aulão de Física para o ENEM
2020 - PRA NÃO DIZER QUE NÃO FALEI DAS FLORES: Dúvidas da vida na Universidade
2020 - Jornada Juventude Pobre, Preta e Periférica
2020 - Bioética na Amazônia: discussões interdisciplinares
2020 - Projeto UNIR Solidária na corrente do bem
2020 - Educação quarentenada: desafios e possibilidades durante e pós pandemia
2020 - Projeto Máscaras do Amor: UNIR e Amigos em Ação no enfrentamento da COVID-19
2020 - Produção de Álcool 70 GL em Gel
2020 - Futebol: do terrão aos bancos da Universidades
2020 - #SemFronteiras: Diálogos Pedagógicos
2020 - Educação e tecnologia em tempos de pandemia
2020 - I WEBINAR: A ciência florestal no contexto Amazônico
2020 - PROJETO DE EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA “UNIR: PROTEÇÃO E AÇÃO EM TEMPOS DE COVID-19”
2020 - Informe-CI : Curadoria de conteúdos digitais para Bibliotecários, Arquivistas e Museólogos
2020 - PROMOVENDO ALEITAMENTO MATERNO EXCLUSIVO
2020 - NPJ EM AÇÃO – Auxílio emergencial
2020 - REAPROVEITAMENTO DE RESÍDUOS SÓLIDOS ORGÂNICOS PARA COMPOSTAGEM EM ESCOLA PÚBLICA
2020 - COLÓQUIOS DE LÍNGUA PORTUGUESA E LITERATURA
2020 - Acompanhamento e Gestão de linhas e grupos de pesquisas do PPGA
2020 - Baladeira - Agência Experimental de Comunicação
2020 - Provoca – Projeto Orientação Vocacional
2020 - Prosep – Projeto Sem Papel
2020 - Procuidar – Projeto Cuidando do Cuidador
2020 - Proadoc – Projeto Adoção consciente.
2020 - Plaepsi – Plantão de Escuta Psicológica
2020 - Novo Ciclo do Banner: Do Lixo ao Luxo
2020 - Bibliotecas UNIR + Acessíveis
2020 - Transferência de Tecnologias Apropriadas para Imposto de Renda
2020 - Trupe dos Conspiradores: pesquisa e prática em encenação e atuação
2020 - Olimpíada Brasileira de Física – Estado de Rondônia
2020 - MÍDIAS E PEDAGOGIAS CULTURAIS: ANÁLISES, INTERPRETAÇÕES E PRODUÇÕES DE MATERIAIS MIDIÁTICOS
2020 - Literatura das sombras: os livros quase recolhidos pela SEDUC
2020 - PROJETO MOJUBÁ: ARTE, CIÊNCIA E EDUCAÇÃO GEOGRÁFICA NA PERSPECTIVA PEDAGÓGICA DECOLONIAL
2020 - Basta de violência contra as mulheres: Cartas de Rondônia
2020 - Estratégias para pesquisa científica e Uso do Portal de Periódicos da CAPES
2020 - Agroecologia: geração de renda, saúde e meio ambiente
2020 - Núcleo de Estudo em Agroecologia (NEA) para juventude dos territórios de Rondônia
2020 - FOSSA SÉPTICA BIODIGESTORA: UMA OPÇÃO PARA O APROVEITAMENTO DA ÁGUA NO MEIO RURAL?
2020 - DIÁLOGOS.COM memórias, saberes e fazeres das infâncias e juventudes ribeirinhas e rurais
2020 - Arqueologia e comunidades no rio Madeira, Porto Velho/RO
2020 - À flor da letra: composição de canções sobre poemas da comunidade
2020 - RONDÔNIA PELO OLHAR DA ARQUEOLOGIA HISTÓRICA: A NARRATIVA DAS COISAS E DAS PESSOAS
2020 - CRIANÇAS NA UNIVERSIDADE: CONSTRUINDO ESPAÇOS PARA O BRINCAR, CUIDAR E EDUCAR
2020 - Amigos da Gente e Rodas de Histórias
2020 - Uso da ultrassonografia na reprodução de fêmeas bovinas
2020 - CAPACITAÇÃO DE PRODUTORES EM TECNOLOGIAS NA CRIAÇÃO DE BOVINOS DE LEITE EM ROLIM DE MOURA
2020 - Tecnologia e novos negócios: uma ação da UNIR na Rádio CBN
2020 - Mapa digital da ditadura militar em Porto Velho
2020 - ASSOCIAÇÕES RURAIS E O CMDRS EM PRESIDENTE MÉDICI-RO
2020 - GESTÃO PARTICIPATIVA DO EMPREENDIMENTO DE CATADORES DE MATERIAIS RECICLÁVEIS